7 de ago. de 2008

o que os olhos vêm.

Tava dando uma navegada básica no orkut é uma coisa que venho fazendo muito. Uma pq é bem legal olhar as coisas alheias (mas é pra isso que o orkut existe, vero?) e outra pq não ando tendo muito o que fazer. Quando fico atoa começo a pensar de mais e olhando as fotos de alguns álbuns, até mesmo de quem eu não conheço, percebi que ta todo mundo muito feliz e contente.
São fotos de festas, de vários e vários amigos reunidos, de pessoas apaixonadas, de lugares incríveis. Como as fotos deixam tudo lindo! Mas não estou dizendo que é ruim, aliás parece ser uma coisa de alta necessidade mostrar que ta tudo bem, principalmente pra quem vem bisbilhotar.
Não me excluo dessa, meu álbum ta bem feliz. Há algum tempo atrás, mas especificamente no reveilon, tinha uma foto minha no Castelo Sforzesco em Milão. Quem via aquilo podia até pensar: “caraio, que chik ! Puta lugar pra passar a virada heim!”. Saibam que é mesmo um puta lugar, mas quem foi pra lá na noite do reveillon é pq não tinha planejado nada e lá foi fim de festa, sem falar de como eu estava triste de estar longe de todo mundo.
As minhas fotos hoje estão mais verdadeiras, sei que as de muitos álbuns que eu olhei tbm são. Mas tenho certeza que milhares de outros são montagens de “olha como eu to bem” ou “olha como foi legal”.
Dizem que uma imagem substitui mil palavras, mas eu ainda sou adepta a uma boa conversa fora do mundinho azul do orkut.

4 comentários:

BIANCA disse...

É verdade Beta, quem vê as fotos nem imagina o que está acontecendo com a gente... o fato de estar far faraway, em cidades "show", não significa que vivemos uma vida chik...
Mas enquanto estamos longe de todo mundo vamos "curtir" essa vida chik.

Beijos

Patinadora disse...

Concordo com vc Roberta. Adorei seu album e como vc já percebeu adoro sempre "bisbilhotar" suas fotos (talvez por achá-las bem verdadeiras)
"Mundinho azul" caiu como uma luva.
Parabéns. Muito bom texto.
Beijocas.
Luciana Pantoja
mandando beijos brasileiros, goianos, centralescos, bibilescos e luízescos pra vcs aí.

Flávia Stefani disse...

Pois eu sou mais um álbum turbinadão no Orkut. Amigos? Oh, puh-lease.



:D

Anônimo disse...

Ei... Quer dizer que você mora na Itália e gosta de fuçar os Blogs alheios?

Como uma Paga-Pau-de-DJ até que você aprendeu a filosofar. E quer saber? Eu concordo.... Troquei minhas fotos por sua causa.

Ou seja, você anda tocando pessoas.

Bjos