13 de nov. de 2008

céu dos cachorros

Ontem minha mãe me chama logo cedo pra levar o billy ao veterinário. (nao! billy nao eh meu irmao)
Tava na sala de espera da clínica quando uma mulher pergunta o que meu cachorro tinha.
Diagnóstico: doença de carrapato.
E ela, numa positividade nunca vista, me disse algumas palavras de apoio: Noooossaaa, que pena... essa doença mata mesmo!
Levantei na hora e nem olhei pra cara dela, eu ainda penso se deveria ter agradecido as lindas palavras que literalmente acabaram com minha manha.
Mas isso nâo foi nada, o pior eh que a profecia da doida realizou.
Assim, meu cachorrinho foi-se, na minha frente... respirando fundo de madrugada.
Bela maneira de começar um inferno astral.

3 comentários:

Flávia Stefani disse...

:(
:(

Sally Brown disse...

Ei Roberta, sempre passo por aqui. Vi o link no blog da Flávia (acima). Gosto muito dos seus posts. Bjos

Sally Brown disse...

E sinto muito pelo Billy...